terça-feira, 13 de novembro de 2012

Capítulo 3: "Um Olhar Vale Mais Que Mil Palavras"


Marshmallows este capítulo é inteiramente dedicado a ti! :) 


  Eu sinceramente estava dividida: queria ouvir as suas palavras para saber o que sentia por mim e esclarecer tudo de uma vez por todas, ele também precisava de saber o que eu sentia, o que não era nada fácil de explicar, por outro lado, queria beijá-lo e deixar as coisas acontecerem por si próprias, com o tempo tudo lhe revelaria. Então beijei-o, mas não foi tão intenso como antes, ele agarrou-me na cintura e eu tirei as mãos do seu peito para as colocar nos seus ombros. Depois do beijo ficamos agarrados como estávamos durante o beijo, mas ficamos em silêncio, ouvíamos os barulhos da piscina, os grilos da noite, ouvíamos o silêncio agradável da noite e o silêncio constrangedor entre nós. Mas eu decidi interromper o momento e falar:
-Sinceramente não sei o que te dizer neste momento.- Eu tinha mil e uma palavras para lhe dizer, mas sinceramente nenhuma me parecia perfeita para lhe dizer.
-Não digas então. Podíamos passar horas a falar sobre tudo mas se é o silêncio que queres, é o silêncio que vamos ter.- Ele quando dizia estas palavras estava bastante calmo mas eu senti durante o tempo em que tivemos colados que o seu coração batia e muito fortemente.
-Mas eu quero dizer-te por favor.- Coloquei as minhas mãos sobre os seus braços e afastei-me, ele ficou parado a olhar para mim á espera que continuasse.- Eu gostei do beijo e do nosso momento, senti-me muito bem e se assim o fosse não estaria aqui dentro na piscina vestida e contigo.- Corei e sorri, ele assim que viu o meu sorriso sorriu também sorriu e ficamos alguns minutos a olharmo-nos olhos nos olhos.
-Acho que um olhar vale mais de mi palavras.- Ele disse-me ainda olhando-me olhos nos olhos e voltou a aproximar-se de mim e abraçou-me, eu coloquei as minhas mãos sobre o seu peito e ele colocou as suas mãos sobre a minha face e fez-me olhar olhos nos olhos com ele, num ápice beijou-me, foi um beijo calmo mas sentido, quando já nos estava a faltar o ar quando separamos os nossos lábios, encostamo-nos outra vez mas eu puxei-o para me beijar outra vez, assim o fizemos até nos faltar novamente o ar, depois ele deu-me beijinhos rápidos e leves nos lábios e eu percorri a sua cara com beijinhos. Eu já estava a sentir algum frio e arrepiei-me. Ele agarrou na minha mão e puxou-me para fora de água, deu-me uma toalha e eu tapei-me com ela, ele fez o mesmo, ele sentou-se numa espreguiçadeira e abriu as pernas para eu me sentar no meio, eu sentei-me mas rapidamente tirei a toalha porque a dele cobria-nos, olhamo-nos olhos nos olhos e eu sorri, falei dizendo:
-Tens razão os nossos olhares valem mais de mil palavras sinceramente, mas eu prefiro viver os nossos momentos porque dizem o que não conseguimos expressar mas depois temos que falar Nico...-beijei-o e ele respondeu completamente. Ele deitou-se na espreguiçadeira e eu deitei-me ao lado dele, ficamos imenso tempo a olharmo-nos olhos nos olhos mas também demos beijinhos. E falamos durante um bocado:
-Sabes eu adoro tudo o que me fazes sentir, tudo o que me fazes viver, realmente és muito especial. Ainda não te conheço bem mas estou disposto a conhecer todos os teus traços.- Beijou-me. -Estou disposto a estar tempo ao tempo para descodificar aquilo que sinto e a perceber o que sentes e o que nos une.
-Eu acho que é isso mesmo que deveremos fazer príncipe, tu és um homem muito encantador e desde que entraste na minha vida que tens um cantinho muito especial no meu coração.- Beijei-o e abracei-o.
Tapamo-nos com a toalha e acabamos por adormecer apesar de estarmos ao ar livre, eu estava agarrada a ele e ele agarrado a mim. Acordei algumas horas depois com o sol a bater-me nos olhos e dei-lhe um beijinho na bochecha, ele acordou logo e ele começou a falar sobre o seu sonho que por acaso até era comigo.

Como será o sonho de Nico?
Que novidades reservam o dia destes dois? Que surpresas lhes trarão o futuro?

2 comentários:

  1. Entao e o resto? xD
    Já espero o proximo!

    Beijo
    Ana

    ResponderEliminar
  2. O resto será publicado em breve prometo!
    A história destes dois tem muito para ser vivido e para ser sentido!

    Beijinho, Rita

    ResponderEliminar