segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Capítulo 2: "O Nosso Beijo"


Querido Diário 26 de Setembro de 2012

-Sê bem vinda a minha casa!-disse o Nicolás ao entrar com o carro na garagem da sua casa. Não estava á espera que ele me levasse lá.
-Porquê é que me trouxeste até aqui Nico?-queria saber o porquê desta atitude dele.
-Porque te quero apresentar a minha casa, não queria levar-te a um restaurante com medo de ser reconhecido e assim davas nas vistas. Não sei se gostaste da surpresa mas a intenção foi a melhor...-informou ele.
-Não estava á espera desta surpresa e ainda não te conheço bem para aceitar este convite mas agradeço. Talvez noutro local eu aceite jantar conigo.
-Mas Rita faz-me lá esta vontade. Já tenho o jantar feito e tudo...
Sabendo que eu era teimosa e decidida a Raquel saiu do carro e da garagem e foi em direção ao interior da casa. Eu e o Nicolás ainda trocamos mais algumas palavras antes de a seguirmos:
-A Raquel decidiu fazer-te a vontade Nicolás.-disse sorrindo para ele.
-É verdade! Obrigada Raquel!-disse sorrindo.
-Vamos lá atrás dela!-disse já saindo do carro que tanto adorava. Fui em direção á porta por onde a Raquel tinha saido, mas o Nico agarrou-me no braço. Voltei-me para ele e olhamo-nos, ele deu-me um abraço e ficamos assim um bocado. Ele agarrou-me nas costas, eu coloquei as minhas mãos sobre o seu peito. O seu abraço dava-me segurança e sentia-me confiante, era um abraço quente e reconfortante. Eu falei:
-Nicolás tu deixas-me sem palavras. Obrigada por este abraço.
-Se eu te convidei para vires até aqui é porque gosto de ti e como te disse sinto uma atração por ti.
-Vamos atrás da Raquel é o melhor...-mentalmente tentei afastar-me do seu abraço mas não tive forças para o fazer.
-Não fujas por favor. O Ezequiel há de ver dela...-disse o Nico confiante.
Dessa vez é que me soltei do seu abraço e entrei pela casa dentro. A Raquel ás vezes é louca e sabe-se lá o que faria, ele veio atrás de mim mas meio distraído com o momento que vivemos. Decidi seguir o cheiro da comida e descobri-os. O Garay e a Qeu a discutir, era muito estranho porque ele era o ídolo dela e parecia que já se conheciam. Depois de se picarem o Gaitán fê-los parar:
-Parem! Vamos masé jantar que estou com fome...
-Vamos é melhor senão ainda saltam faíscas.-disse. Já começava a sentir uma fome...
-Finalmente te convenci!-disse o Nicolás muito orgulhoso.
-Não foste tu que me conveste! Foi o Garay e a Qeu, ver estes dois na brincadeira é muito bom! Muito mais num jantar...-decidi picar o Nico, queria saber a reação dele. Ele ficou triste e voltou-se de costas para mim. Decidi abraçá-los pelas costas, para ele não se sentir triste, afinal só o queria provocar, não magoar. Ele ficou surpreso e virou-se de frente para mim e abraçou-me. A Qeu e o Garay sairam dali para fora, agradeci mentalmente porque precisava daquele momento para os dois. Ficamos assim segundos até porque o seu telemóvel tocou mas ele quis ignorar. Eu disse-lhe para atende. Ele não me respondeu e começou a cantar "aquela" música...Que por acaso era a minha música. Chris Brown "Don't Wake Me Up", eu acompanhei-o, a música depois acabou. Eu larguei-o e ele foi ver do telemóvel mas ao contrário do que pensei não retribuiu a chamada mas colocou a música do ínicio e disse:
-Princesa estou com calor, vens comigo até lá fora?-disse convidando-me a conhecer o jardim.
-Claro!-ele deu-me a mão, eu não a larguei e levou-me até ao exterior da casa.-Isso é estranho Nico porque tu até és friorento como eu...
-És tu minha rainha... Dás-me a volta a tudo inclusivé ás temperaturas...-disse sorrindo.
-Obrigada amor. Tu dás-me a volta a tudo e não é só ás temperaturas...-corei.
-Então é a mais o quê Ritinha? Ao coração, gostava que fosse isso que me dissesses.
-Aquilo ali é a piscina? Era para ali que querias ir princípe?-disse. Não sabia o que lhe dizer mas era verdade o que me dizia com todas as letrinhas. Aquele homem parecia que me lia os pensamentos...
-Não fujas!-disse ele.
-Eu não estava a fugir...Agora é que estou!-comecei a correr em caminho da piscina. Pus a mão dentro da piscina para ver a temperatura. Estava óptima. O Nicolás seguiu-me e fez o mesmo que eu. Eu sorri e ele olhou-me, despiu a camisola que tinha, descalçou-se e entrou para dentro da piscina. Aquele olhar, aquele corpo ui! Acho que quase que saiu baba a ver aquilo. Ele mergulhou e depois tirou a cabeça de dentro de água e viu que eu o olhava atentamente. Sorriu e convidou-me para entrar, eu disse que não porque não tinha biquíni, aproximou-se de mim e deu-me a mão. Atirou-me para dentro de água e fomos a nadar até ás escadinha. Sentamo-nos lá e eu ia tirar a roupa que tinha vestida, ia ficar em roupa interior. Mas ele olhava-me atentamente e eu perdi a coragem. Fui nadar até um pouco mais á frente, ele seguiu-me, coloquei-me em pé. Aproximou-se cada vez mais de mim e beijou-me. Foi tão intenso, foi bom, tinha emoções, era um beijo muito desejado pelos dois, atrevo-me a dizer também pensado. Ele colocou as suas mão sobre a minha cintura e eu coloquei as minhas mãos no seu pescoço. Senti os seus abdominais com o encostar dos corpos, depois do beijo e ainda agarrados ele falou:
-Rita...

Que será que Nico dirá a Rita?
Como iram reagir depois do beijo? O que quererá dizer o beijo?

Sem comentários:

Enviar um comentário