quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Capítulo 4: "Ele é o meu NAMORADO"


Acordei com um raio de sol sobre o meu olhar mas não foi isso que me impediu de começar o dia com o pé direito, o Nico estava ao meu lado, voltado para mim e eu encostada ao seu corpo e a toalha a cobrir os nossos corpos, eu pus as minhas mãos sobre o seu peito e olhei cada parte do seu corpo, os seus abdominais, o seu peito, a sua barba, os seus olhos, as suas bochechas mas principalmente aqueles lábios que me deixavam sem força, para mim ele estava perfeito daquela maneira e naquela forma. Ganhei coragem para separar os nosso corpos e dei-lhe um beijo no rosto, porque não queria beijá-lo nos lábios enquanto dormia. Ele acordou e sorriu, eu sorri também cumplicemente e eu disse:
-Bom dia dorminhoco.-ele coçou o olho e espreguiçou-se sem se mexer muito porque estávamos encostados e respondeu:
-Bom dia minha princesa.-deu-me um beijo nos lábios.-Eu a pensar que era tudo um sonho e acordo contigo a meu lado.-sorriu e eu corei.
-Sonhaste comigo?-eu devia estar a sentir um turbilhão de sentimentos, de energias, um turbilhão de tudo porque ele me fazia sentir muito bem, como nunca me senti, ele não era um rapaz, era um homem que me dava tudo o que precisava para ser feliz.
-Sim!-sorriu-Sonhei que te conhecia, que vinhas jantar comigo, íamos á piscina e adormecíamos nos braços um do outro. Depois acordávamos e assumíamos que gostávamos um do outro e começávamos a namorar, ficávamos juntos para sempre.-os seus olhos brilhavam e ele sorria.
-Isso não foi um sonho tontinho...-sorri.-Quer dizer até á parte do acordar...-corei
-Mas podemos realizá-lo se quiseres.-eu beijei-o porque era isso mesmo que eu queria, que o amor que eu sentia por ele fosse eterno. Ele deixou-se levar pelo beijo e quando separamos os nossos beijos eu falei:
-Farei tudo para realizar o teu sonho porque afinal também é meu.-ele abraçou-me e eu encostei as minhas mãos aos seu peito, as suas mãos estavam no fundo das minhas costas, beijei-lhe o peito e ele beijou-me a cabeça.
-Tu amas-me?- ele olhou para mim e eu percebi pelo movimento do seu corpo e olhei-o olhos nos olhos para lhe responder, para demonstrar a verdade no meu olhar, porque os olhos são o espelho da alma e neste caso seriam o espelho verdadeiro do meu coração. Eu ia responder mas ele interrompe-me quando ia começar a falar e fala novamente.-Eu amo-te princesa.-beijei-o mas não um beijo muito intenso e respondi á sua pergunta:
-Eu não posso dizer que te amo porque ainda não te conheço o suficiente mas o que sinto é muito próximo do amar, quanto mais te conheço mais tenho a certeza que quero ficar contigo para sempre e realizar o teu sonho.-sorri e ele beijou-me.
-Eu amo-te e não tenho medo de o assumir, porque é o que o meu coração me diz. Eu gostava que tu também o dissesses mas estou disposto a esperar o tempo que for preciso para mo dizeres.-eu abraçei-o.
-Amo-te e nunca me vou arrepender de to dizer, porque nunca senti de uma maneira tão forte como sinto agora, não te conheço bem mas estou disposta a conhecer-te cada vez melhor e a amar-te cada vez mais até que a morte nos separe.-beijou-me.
-Eu amo-te como nunca amei e estou disposto a conhecer-te e amar-te, é um sentimento novo para mim mas estou disposto a lidar e viver com ele por ti minha princesa, minha rainha. Queres namorar comigo?-ele olhou-me olhos nos olhos e eu vi os seus olhos brilharem e como tinha as mãos no seu peito o coração a bater a uma velocidade assustadora como acontecia com o meu e eu respondi:
-Sim!-beijei-o-Amo-te meu namorado.
-Te amo minha namorada.-beijou-me.
Eu lembrei-me da Qeu, não a via desde o dia anterior mas decidi aproveitar o momento com o Nico, depois via dela, o mais importante naquele momento era eu e o meu NAMORADO.
Fomos até casa e tomamos o pequeno almoço entre mimos e namoros e depois de despachados, fomos até ao seu quarto e enquanto ele escolhia a roupa do seu armário que era bem grande eu abraço-o pelas costas e claro saltamos para cima da cama, mas os toques começaram a aumentar, ele desejava-me e quando começou a esticar a mão até ao interior da minha camisola eu afasto a sua mão do local e ele separa os nossos lábios e olha-me confuso.

Que terá acontecido para Rita ter afastado Nico?
Será que Nico ficará magoado? Como irá reagir? Como será o início do namoro entre eles?

Sem comentários:

Enviar um comentário