quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Capítulo 5: "A 1ª Prova de Amor"


Eu ainda tentei deixar-me levar pelo momento, eu realmente gostava dele e não tinha medo nenhum de o assumir mas simplesmente não consegui continuar com aquilo que estavamos a fazer. Ele toca-me por baixo da camisola e eu arrepio-me, arranjo coragem para afastar os nossos lábios e afastar os nossos corpos, ele olha-me intrigado, eu respiro fundo e acabo por lhe dizer o que me fez afastar dele, respirei fundo e disse-lhe olhos nos olhos:
-Eu sou virgem Nicolás.-assim que digo isto levanto-me e viro-me de costas para ele. Assim que me levanto ele segue-me e coloca-se de frente para mim e olha-me mas eu ainda tinha vergonha de o enfrentar, virei-me de costas e ele colocou-se de frente para mim outra vez, eu sorriu e eu respondo-lhe:
-Teimoso Nico, eu não tenho coragem para te enfrentar princípe, agora não.-Sento-me na cama e tapo a cara com as mãos, ele afasta-as e faz-me olhar olhos nos olhos, eu acabo por sorrir e ele consegue falar finalmente depois de eu tanto insistir para que ele não o fizesse.
-Princesa não tens de ter vergonha da tua escolha, porque todos nós fomos um dia. Eu entendo os teus receios e os teus medos, e prometo não insistir contigo nem te pressionar até te sentires preparada, prometo. Podemos dar tempo á relação porque podes não crer fazer comigo.-depois disto beijou-me e eu abracei-o.
-Obrigada namorado, obrigada por me compreenderes, por me ouvires, por respeitares a minha decisão, obrigada por me amares.-disse eu suspirando.-Mas sabes eu sinto-me preparada para fazê-lo contigo e para o fazer, eu amo-te, mas quero ter mais estabilidade nesta relação porque namoramos há bem pouco tempo. -sorri.
-Tens razão minha namorada. Adoro dizer isto!-disse beijando-me.-Como não podemos poupar água e tomar banho juntos.-sorrimos cumplicemente- Podes ir tomar banho á casa de banho do corredor enquanto eu tomo aqui.-beijou-me
-Andas muito engracadinho.-disse beijando-o.-Podíamos tomar banho juntos se quiseres, eu não me importo.
-Eu acho melhor não porque não respondo por mim.-sorriu.-E é melhor minha querida.
-Seja feita a vontade de vossa excelência.-dei-lhe um beijinho na bochecha e fui em direcção á casa de banho do corredor, mas assim que lá cheguei mais parecia uma guerra naquela casa de banho, o Garay deitado no jacuzzi a dormir com a mensagem: "Cheiras a sexo!", no espelho dizia: "Foi bom enquanto durou mas acabou!", claro que eu sabia que metia mão da Qeu, então decidi aproximar-me dele e colocar a mão dentro do jacuzzi para ver a temperatura que estava gelada e acordei-o, ele assustou-se e levantou-se logo, sim vi-o todo nu  Mas tapei os olhos logo depois, ele perguntou logo pela minha prima assustado e preocupado e eu respondi-lhe que não sabia mas ainda de olhos tapados. O Garay tapou-se com uma toalha e assim que ele me avisa eu destapo os olhos e começo a falar com ele, o homem senta-se no chão e começa a dizer o que se passou na noite anterior, eu fico sem reacção e decido claro pegar no meu telemóvel para saber dela e o porquê das suas atitudes. Chego ao quarto e o meu "ex-cunhado" segue-me e eu vejo a sua mensagem e decido ligar-lhe, ela atende e diz-me onde está, o Garay foi até ao seu quarto vestir-se para irmos ter com ela o que sobrava era que tinha que ir á casa de banho avisar o meu namorado que íamos sair devido á Qeu (para variar!), bati á porta antes de entrar, ele não ouvi-o, então bati mas algumas vezes mas nada então decidi entrar e no mesmo momento ele sai da banheira, como veio ao mundo! Eu tapo os olhos e ele sorri, e eu digo logo:
-Mas anda tudo louco ou é impressão minha?-ele sorri e diz-me que a culpa era minha por ter entrado sem avisar, o que não era assim visto que eu bati várias vezes e ele simplesmente não ouviu, talvez devido á música que estava naquela casa de banho. O menino decidiu ligar o rádio e a música e a água impediam-no de ouvir qualquer coisa. Eu peço-lhe para se ir vestir e vamos até ao quarto e eu começo-lhe a contar o que se passou, eu liguei a televisão para não ver mais do que devia e felizmente consigo resistir, ui! Ele veste uns calções porque afinal íamos para a praia. Ele despachou-se o mais rápido que conseguiu e fomos até á garagem onde já estava o Garay impaciente e reclamou connosco porque nos demoramos!
Expulsei o ex da Qeu do lugar do condutor porque estava demasiado ansioso e decidi ser eu a conduzir, o meu amor deixou-me afinal ele também estava meio pensativo e a tentar assimilar tudo o que se passou até então, porque era demasiadas novidades juntas, eu infelizmente (ou não!) já me habituara a este tipo de atitudes da minha prima e parecia algo natural para mim. Cheguei lá num instante porque o Ezequiel só embirrava que estava a andar devagar, acelarei e lá chegamos. Ela estava a beijar outro rapaz e eu quis-me logo meter, para bem dos dois mas o Nico não deixou e puxou-me até longe deles mas com alguma visibilidade, deita-se no chão e eu deito-me ao seu lado, beijou-me e eu beijei-o. E pergunta-me:
-Tu amas-me? - olhava-me olhos nos olhos tentando enfrentar-me com o seu olhar.
-Eu amo-te namorado.-beijei-o num beijo rápido.-E tu?
-Eu amo-te namorada.-beijou-me.
Depois disto comecamo-nos a beijar e a namorar, completamente alheios ao mundo mas enquanto isto acontecia começamos a ouvir o barulho de fotografias. Ele separa-nos e olha ao nosso redor, um fotografo tirou fotografias aos nossos momentos, e conseguiu fugir antes de um de nós ter qualquer reacção  Um casal próximo de nós avisa-nos que ele já estava lá há alguns minutos e que já tinha tirado imensas fotografias, eu fiquei em pânico e ele ainda mais ficou... Aquilo era uma prova de amor que tínhamos de enfrentar, a primeira juntos...

Quem era o fotografo e para onde irão as fotografias?
Será que vão superar esta prova de amor? O que preserva o futuro deste jovem casal? 

Sem comentários:

Enviar um comentário