domingo, 25 de novembro de 2012

Capítulo 6: "Existe sentimentos que não se expressam por palavras mas sim por ações "



Observamos o fotografo o fugir o mais depressa possível e não tivemos reação possível, o paparazzi corria muito rápido e antes de termos tempo para reagir ele já ia longe. Sentamo-nos na areia e eu encostrei a minha cabeça entre o seu peito e o seu ombro, ele abraçou-me para me fazer sentir mais segura e eu não aguentei aquele nó na garganta e começei a chorar e ele não me impediu, eu libertava as minhas frustrações e mágoas e ele apenas limpava as minhas lágrimas porque sabia que isso já era um apoio, o apoio que eu precisava e não através de palavras porque essas iam correr um risco de ser mal intepretadas devido aos sentimentos que tinhamos. Ele tremia muito talvez devido aos nervos que sentia, eu sentia um medo do futuro, do que significariam aquela fotografias, as mudanças na minha vida que causariam estas fotos, mas decido respirar bem fundo, limpar as lágrimas que o meu namorado ainda não me tinha limpo e decidi eu mesma acalmar o meu princípe porque ele ainda não tinha expulso o que sentia, algo que tinha feito através das lágrimas e digo-lhe:
-Amor tem calma vais ver que tudo se resolve-disse tentando parecer calma e serena nas minhas palavras mas a minha voz tremia, se parecesse calma era melhor para ele e para nós e reparei que a sua respiração era ofegante, o seu coração batia fortemente e os olhos estavam fechados e a cabeça cabisbaixa, levantei com a ponta dos dedos fazendo pressão sobre o queixo e ele olhou-me olhos nos olhos e respondeu enquanto se levantava da areia e dava-me a mão para também me levantar:
-Como é que me pedes para ter calma Rita? Depois de um fotografo nos ter apanhado juntos? Tu tens noção da reviravolta que as nossas vidas vão mudar? Aquelas fotos podem ser o ínicio e o fim!-deu um chuto na areia e eu abraçei-o, ele respirou bem fundo e lá se foi acalmando enquanto continuavamos assim durante uns minutos. Quando o senti mais calmo, dei-lhe um beijo no canto dos lábios e respondo:
-Eu acredito em Deus e isto foi a nossa primeira prova de amor, não é fácil manter a cabeça fria numa altura destas mas é o mais acertado para não tomarmos atitudes que nos vamos arrepender! É uma forma de provar o nosso amor, a nossa primeira prova de amor. Sim, as fotos podem mudar muito mas tudo se resolve se pensarmos bem no assunto e tomarmos uma decisão em conjunto. Tu tens conhecimentos é só mexer uns cordelinhos...-sorri.
-Tens de me ensinar a ser mais como tu, manter a cabeça fria e não agir a quente.-deu-me um beijinho na bochecha.-Posso falar com o meu agente, com o Benfica e posso impedir a publicação das fotografias, nem me tinha lembrado.-sorriu.-Obrigada princesa!
-De nada meu rei!-fiz-lhe uma vénia.-Sabes que gosto de ti?-sussurei-lhe ao ouvido.
-Por acaso não sabia!-deu-me um beijo rápido nos lábios-Mas podes dizer-me muitas vezes para ver se te entendo!-deu-me um beijo apaixonado nos lábios. Quando separamos os nossos lábios eu respondo-lhe:
-Gosto de ti!-dei-lhe um beijo rápido nos lábios-Gosto de ti!-repeti o beijo-Gosto de ti!-tornei a repetir o beijo.-Depois separei os nossos corpos e perguntei-lhe.-E tu gostas de mim?-ele fechou os olhos e respondeu-me com um beijo muito desejado e emotivo. Depois de separados os nossos lábios, ele falou:
-Existe sentimentos que não se expressam por palavras mas sim por ações.-abraçou-me e eu sussurrei-lhe:
-Eu preciso que mo digas Nico.-olhei-o olhos nos olhos e ele respirou fundo e respondeu:
-Então eu digo-te.-encostei os seus lábios ao meu ouvido e falou.-Eu gosto muito, muito de ti e quero gostar de ti cada vez mais enquanto te vou conhecendo melhor.-beijou-me na orelha, perto do meu brinco.
Começamos a namorar na praia e ouve uma altura em que ele me pergunta:
-Rita, não é arriscado namorarmos em frente destas pessoas todas?
-Secalhar é, mas já que nos tiraram as fotografias e o pessoal da praia viu que somos namorados porque não haveremos de continuar?
Ainda ficamos lá algum tempo até que fico de mau humor, eu não me apercebo do sucedido mas o meu namorado (adoro dizer isto!) nota logo e eu digo-lhe que talvez seja da fome, ele leva-me até ao bar da praia, mais precisamente até á varanda com uma excelente vista. Depois de comermos ele decidi pagar-me o almoço, eu no ínicio não queria mas ele insistiu e eu aceitei, afinal não o fazer acabava por ser falta de educação.
Enquanto acabavamos de tomar o pequeno-almoço, eu peço a conta e aparece uma rapariga um pouco mais baixa que o Nico, muito bonita, loira de olho azul e começa a falar connosco, mais precisamente com o meu namorado e ele responde mas falam em espanhol e como falavam rapidamente e eu não sou "expert" não entendia e acabei por me calar, mas o meu amor de vez em quando ia falando comigo e perguntando coisas, mas eu fartei-me daquilo decido levantar-me e ir embora, estava a sentir que eu é que era a "outra" e eles é que se conheciam e eu estava a mais ele deixa o dinheiro em cima da mesa, não diz nada á rapariga e segue-me...

Como acabará este desentendimento entre Rita e Nico?
Será que vão fazer as pazes? Como reagirá Nico aos ciúmes de Rita?
:

Sem comentários:

Enviar um comentário