domingo, 25 de novembro de 2012

Capítulo 9:"Reagi sem pensar"



Eu choro bastante a dizer aquilo, eu não estava calma e o que fiz foi mau mas senti-me ainda pior depois de o fazer, senti um peso na consciência. O Nico também chorava mas mais calmamente com menos lágrimas e mais ritmada, o que me magoava ainda mais vê-lo chorar mas o mais certo era mesmo o fim da relação, eu não o merecia... Ele era maravilhoso, encantador, interessante, simpático, ele era o homem dos sonhos de qualquer mulher e eu... Eu, era simplesmente eu, não era linda e não era um espanto de mulher, era simplesmente uma rapariga com 18 anos que apenas tinha a certeza do que sentia: era amor, amor puro e sincero, talvez um pouco de ingénuo e louco, eu não sabia bem apenas me sentia bem ao seu lado, desejava-o como se fosse o homem da minha vida e isso trazia um desejo e uma força ainda maior de o ter só para mim, sentia borboletas no estômago quando estava com ele, o meu coração palpitava fortemente e ficava nervosa, tinha medo de o desapontar com a minha maneira de ser, com o meu jeito de lidar com a vida, mas por um lado queria demonstrar tudo o que sentia porque assim talvez ele entendesse o que palpitava no meu coração. Mas eu não lho podia dizer, a melhor maneira de sermos felizes era acabar a relação e cada um seguir a sua vida, mas isso só nos fazia sofrer. Eu tinha medo que o amor que nos unia fosse apenas um sonho e que ele me dissesse que me amava e tudo fosse mentira e assim sofresse por amor e eu não aguentava outra desilusão daquelas, não de um homem que parece que me ligou a ele através do seu olhar, que mais pareciam ter ímanes. Não podia negar o que sentia mas também não podia dizer-lhe exatamente o que sentia porque não existiam palavras, eu estava apaixonada e eu não pensei que fosse acontecer ao ritmo que aconteceu por ele. Ele pergunta-me e eu choro ainda mais compulsivamente e ele acompanha o meu choro, mas ganho coragem e limpo-lhe as lágrimas com os seus olhos voltados para baixo mas assim que lhe toco ele arrepia-se, eu sorriu e olha-me e deixa cair uma lágrima que fez o meu coração gelar por completo, fiquei sem qualquer tipo de reação simplesmente porque eu vi o homem que amo chorar por mim, por minha causa. Ele procurava ver alguma reação em mim, eu limpo as minhas lágrimas com as minhas mãos  e decido responder ao meu amor, sim porque apesar de ser meu namorado não ia deixar de ser o meu amor, respirei bem fundo e respondo-lhe, entre soluços devido ás lágrimas:
-Eu amo-te Nicolás e nunca duvides disso por favor! Eu não queria fazer-te sofrer, era a última coisa que queria por favor pára... Eu...-hesitei mas acabei por ter de lhe contar o que sentia e me passava pela cabeça.-Tu não me mereces tu és demais para mim. Tu mereces uma pessoa melhor que eu.-ele colocou o seu indicador por cima dos meus lábios e limpou-me a última lágrima que me escorri pela face e respondeu:
-Se tu me amas e eu te amo não achas que é o mais importante do que o resto? Precisas que faça o quê que te prove que é isso que sinto?-eu ia responder mas mal abro a minha boca para o fazer ele não deixa e continua.-Eu farei! -colocou-se de pé na espreguiçadeira e gritou.-Eu AMO-TE RITA!- assim que ele diz isso eu levanto-me até ficar ao seu lado e dar-lhe um abraço mas ele agarra-me pela cintura e puxa-me contra o seu corpo e eu dá-me um beijo demorado na bochecha e eu olho para ele abrindo os olhos querendo que ele se derrete-se com o meu arzinho fofinho para me beijar mas ele diz:
-Eu não te resisto princesa é o nosso último beijo.-fez uma breve pausa para respirar enquanto nos olhávamos olhos nos olhos. É o beijo de despedida. - e deu-me um beijo demorado nos lábios muito intenso e repleto de emoção. Depois separou os nossos lábios e nem me olhou, sentou-se á beira da piscina com os pés no seu interior e eu segui-o.
Mas coloquei-me do outro lado da piscina, de frente para ele mas ele apenas olhava para o interior da piscina e não me olhava por nada mesmo! Queria surpreendê-lo mas ele não me deixava que eu o surpreende-se então eu tenho uma atitude que não é bem minha é mas sou obrigada a fazê-la para nosso bem. Atiro-me para dentro da piscina, sim com toda a roupa que tinha no corpo! Mas demorei a vir á superfície e ele mergulhou para junto de mim estávamos próximos mas eu queria juntar ainda mais os nossos corpos, e começo a aproximar a minha mão do seu pescoço e ele aproxima também os nossos corpos e quer agarrar-me perto da barriga e aproxima os nossos lábios e acabamos por nos beijar novamente... Um beijo bem molhado! Mas um dos melhores que já demos e foi tão intenso que não tivemos força para ficar mais tempo debaixo de água e acabamos o beijo já fora de água.   
(beijo entre Rita & Nicolás)













Ele também me amava e não queria desistir de mim, não queria desistir de nós e do amor que nos unia. Quando o beijo termina eu fico dentro de água mas ele foge dali e vai até ao interior da casa e deixa-me na piscina sozinha! Fico um pouco chateada mas entendi afinal eu acabei a relação com ele e no momento seguir digo-lhe que faço para o bem dele e ele grita bem alto que me ama e beijamo-nos, era tudo tão confuso... Porque não podia simples como nos filmes? Mas tenho uma ideia fantástica na minha cabeça: ele já estava em casa e o mais certo era procurá-lo e explicar o porquê da minha atitude mas tive uma ideia um pouco mais original... Despedi a roupa que tinha, ficando apenas em roupa interior e entro para casa onde o encontro na sala, deitado no sofá de barriga para baixo a chorar, faço o mínimo de barulho possível para ele não saber da minha presença e dou a volta ao sofá colocando-me de pé ao seu lado e molho-o nas costas, ele vira-se e vê-me assim, sorri mas fica sem saber o que fazer, eu deito-me por cima dele, eu estava molhada e em lingerie era impossível ele me evitar, agarra nas minhas ancas e puxa-me contra o seu corpo, ficamos deitado um sobre o outro e eu começo a beijá-lo e a tocar-lhe nos pontos que sabia que o deixava sem reação e queria que ele ficasse assim apenas com vontade de me amar, claro que entendi que aquilo não era apenas beijos nem namoros, que aquilo se podia prolongar mas eu não me preocupava com isso, eu tinha a certeza cada vez mais do que sentia. Mas ele separa os nossos lábios e olha-me como se me perguntasse algo e eu respiro fundo e digo:
-Tu és um cavalheiro, és um querido e eu... Sou apenas eu, não tenho encantos ou beleza escondido, sou tudo aquilo que tu vês e tenho medo de acordar deste sonho ou de me magoar. Tenho medo do que sinto e do que tu sentes. Eu não te mereço, tu arranjas melhor que eu, arranjas alguém sem medo de te amar no auge porque eu tenho muitos medos sou insegura. Desculpa mas não consigo deixar de te amar e ter acabado com a nossa relação foi uma reação sem pensar.-enquanto digo isto choro mas calmamente e ele apenas me limpa as lágrimas e faz-me festas nas minhas bochechas. Depois de ficarmos em silêncio alguns minutos ele responde:
-Eu não arranjo melhor do que tu porque neste momento tu és o melhor para mim. Eu amo-te e vou demonstrar-te isso para afastar os teus medos, os teus receios. Mas não chores por favor, não suporto ver-te assim!-dá-me um beijo na face.-Estás disposta a dar mais uma oportunidade ao nosso namoro?
-Não é uma nova oportunidade ao nosso namoro, é um reatar o que nunca deveria ter acabado!-sorrimos cumplicemente.-Desculpa amor. Quero voltar a chamar-te namorado!-ele beija-me e aquele momento ganha novo significado, o nosso namoro reatou e as emoções e os sentimentos voltaram mais fortes do que nunca. Ele bem que me pede para voltar a vestir as roupas mas eu não lhe faço a vontade, eu queria alargar o momento, eu queria fazer amor com ele e era a melhor prova que lhe dava do que sentia. Ele já só estava em boxer's quando me pega ao colo e me leva até ao quarto, deita-me em cima da cama e começamo-nos a beijar a um ritmo alucinante, ele separa os nossos lábios e vai até á sua mesa de cabeceira e  tira as famosas "proteções" e preparava mo dar e colocar o seu mas antes senta-se e pergunta-me:
-Tens a certeza que queres tomar este passo comigo?-eu sorriu e respondo:
-Sim, é uma prova do que sinto por ti e nunca me vou arrepender de o ter feito contigo.
-E se algum dia te arrependeres?
-Nunca estive tão certa de uma atitude em toda a minha vida, namorado, meu namorado.-faço questão de realçar a última palavra. E assim que acabo protegemo-nos e começamos a beijar-nos novamente.
Eu amava-o tanto e ele mostrava que sentia o mesmo através do seu toque, de toda a atenção que teve para comigo, a calma mas também era tudo tão frenético, tão vivo parecia um amor de crianças e eu senti-me realmente completa enquanto o fazíamos, tive dores claro e vi que isso era mau para ele mas teve tanto cuidado comigo e eu queria mesmo fazê-lo, amamo-nos muito e eu senti que ele era realmente o homem da minha vida e amava-o e ele demonstrava cada vez mais o mesmo. Depois acabamos por adormecer para descansar, o dia seguinte ia ser grande, ia ser complicado, tínhamos que digerir todas as mudanças que ia haver na nossa relação.

Quais serão as mudanças na relação? Será que vão ser boas ou más?
Como irá Nico lidar com a prova de amor tão séria de Rita? Será que também vai fazer algum?

Sem comentários:

Enviar um comentário