sábado, 15 de dezembro de 2012

Capítulo 15: “Estamos ligados de uma maneira ou de outra Part 2”


Olá minhas lindas :) 
Aqui tem a publicação de mais uma parte desta história, que me apaixona mais a cada capítulo que escrevo e cada vez que penso nele e por isso decidi fazer um convite á Maria Almeida, autora em parceria comigo de Quando  Menos Esperares, espero que gostem e que deixem aqui algum feedback porque é sempre importante saber as vossas opiniões, inclusivé neste capítulos de uma nova aventura e experimentação. Beijinhos e espero que gostem! Maria Almeida & Rita Carvalho

Ele conhecia-me, já não valia a pena tentar esconder nada do meu príncipe pois ele sabia sempre quando a sua princesa estava com medo, com receio de algo, ou simplesmente quando algo não estava bem. Ele era realmente o homem que eu queria comigo até ao resto da minha vida. Decidi contar-lhe o que me passava pela cabeça, afinal tal como ele tinha dito, éramos companheiros e se ele me amava como eu a ele, teria que me perceber e entender, mas não ia ser ali:
-Falamos em tua casa sim meu amor? É um assunto meu e prefiro dizer-to num sítio mais privado.
-Claro minha rainha, claro que sim mas foi algo que eu fiz? – Disse olhando-me preocupado- Por favor diz-me que não, jamais me perdoaria.
-Claro que não amor- disse aproximando-me dele e fazendo-lhe uma caricia na cara- Não tens nada que e preocupar tu a mim só provocas felicidade!
- Ainda bem meu bem e pretendo provocar-te felicidade até ao fim dos nosso dias, sim porque vamos acabar juntos- Disse fazendo aquele sorriso tão perfeito que eu tanto amava. -Sorri timidamente.
- Sim Nico também acredito nisso, encontrei o meu rei- disse eu. Senti que os meus olhos brilhavam, eu amava tanto aquele homem e só a ideia de o perder custava-me um aperto enorme no peito. Fui então buscar aquilo que me faltava que era o meu telemóvel, peguei nele e corri para o carro, estava cheia de frio! Pedi ao meu amor para ligar o aquecimento e ele assim o fez mas não dispensou aquele sorriso que fazia sempre que eu tinha frio. Estava dentro do carro quando ouvi o meu telemóvel tocar no fundo da minha carteira, foi uma batalha para o encontrar mas lá consegui e era uma chamada de uma pessoa que eu não estava a espera mas que me fez sorrir imenso:

#ChamadaOn:
-Mariaaaaaa minha linda como estás? A que honra devo esta chamada? Ainda há uns tempos me lembrei de ti por causa do espanhol acho que tens que vir aqui a Lisboa dar-me umas explicações. – Disse rindo. O Nico olhava-me confuso mas fiz sinal a dizer que depois explicava.
- Eu? Anda cá tu que o caminho é o mesmo – disse ela rindo-se. Aquela rapariga tinha sempre resposta na ponta da língua era incrível- Mas pronto liguei porque já não falamos há muito tempo e eu já tenho saudades e novidades também
- Novidades? Não és a única Mariazinha, também tenho umas novidades para te contar.- disse olhando para o Nico que conduzia calmamente.
- Então prepara-te porque não vais acreditar no que te vou contar. – disse ela
- Vindo de ti, mulher do Norte nada me admira rapariga. – Disse dando uma gargalhada- Mas mal acabes de contar a tua história eu conto a minha combinado?
- Combinado minha lisboeta preferida – disse ouvindo também uma gargalhada. Eu e a Maria tínhamos conhecido numas férias enquanto éramos pequenas e desde ai que tínhamos criado um amizade muito bonita, apesar a distância ela era das poucas pessoas a que eu confiava as minhas coisas e sei que apesar de tudo podia confia nela a 100%.
Ela contou-me a história dela e se eu soubesse tinha voltado atrás e não tinha dito que ela me surpreendia, ela realmente deixou-me de queixo caído! Ela namorava com o JAMES RODRIGUEZ! O FAMOSO JAMES RODRIGUEZ JOGADOR DO FUTEBOL CLUBE DO PORTO! Fiquei parva, porque para além de ela namorar com um famoso ele era jogador de futebol tal como o meu Príncipe e por acaso eram de clubes rivais! Contei-lhe também da minha história como o Nico na qual ele participava, dizendo os pormenores que eu me esquecia.
- E pronto é o destino só pode – Disse ela – Como é que é possível? É que são os dois jogadores da bola pah!
- A quem o dizes Mariazita, mas sempre fomos assim sempre em sintonia uma com a outra. – Disse eu sorrindo
- É verdade amor é verdade, tenho que ir ai a Lisboa e tu cá ao Porto temos que ter um jantar os 4 mas não no restaurante do James ainda mato a empregada.- disse ela falando de uma tal de Tânia que penso ter beijado o James em frente a ela, sinceramente nem sei como é que ela não a matou, ela tinha um temperamento Jesus!
- Sim princesa, temos mesmo!
- Mas vá não chateio mais os pombinhos portar bem beijos grandes aos dois! – E desligou.
- Meu Deus 1 hora ao telemóvel! Ainda estamos a andar? – Perguntei espantada.
- Não minha vida, eu já parei o carro há muito tempo mas estavas ai tão entretida com a tua amiga que eu nem disse nada e como é óbvio não ia deixar a minha rainha sozinha dentro do carro.- Disse ele dando-me um suave beijo nos lábios.
- Que querido que o meu amor é, sabes o que mereces? Um beijo muito, muito grande.- E beijei-o, beijei-o como se fosse o último. O meu corpo dizia que o queria, as mãos deles já estavam na minha cintura, da cintura passaram para de baixo da camisola e no momento em que ele me ia desapertar o soutien fi-lo parar:
- Pára Nico. – disse ofegante
- Mas fiz alguma coisa meu amor, magoei-te? Arrependes-te da primeira vez comigo e não queres mais é isso?
- Não tonto óbvio que não, eu tenho a certeza daquilo que fiz, és o homem que amo, és a minha vida, a razão do meu sorriso e jamais me vou arrepender mas …
- Mas o que namorada? – Disse preocupado. Decidi então abrir-lhe o coração e dizer o medo que tinha.
- Eu amo-te mais do que tudo e a minha primeira vez foi perfeito mas doeu amor, doeu tanto e eu não quero que doa mais – dito isto baixei a cabeça com a vergonha, tinha medo de o encarar depois de lhe ter aberto assim o coração. Ele puxou-me o queixo para cima e beijou-me, um beijo pequeno mas simplesmente perfeito, depois do beijo abraçou-me e fez sinal para me sentar no colo dele. Foi um pouco difícil visto que estávamos no carro mas lá consegui. Depois de estar sentada no colo dele e olhando para baixo ele puxou o meu queixo de novo para cima e olhou-me nos olhos:
- Eu não te queria causar dor minha rainha, nunca na minha vida longe de mim querer-te magoar mas infelizmente a primeira vez é mesmo assim dói, mas sabes o que é bom na primeira vez? É que depois não dói mais depois tens o chamado prazer, eu sei que tens medo e eu nunca te vou obrigar a nada eu jamais faria isso, eu só quero ver-te bem e feliz e ao meu lado sempre e para sempre- E depois deu-me beijinhos em todas as partes da minha cara o que me fez sorrir.
- Obrigada meu príncipe por me fazeres sempre sentir bem, por me amares assim desta maneira obrigada por seres o que és comigo e por seres o que és em mim. – disse dando-lhe um abraço apertado
- De nada minha vida, estarei sempre ao teu lado – Dito isto o Nini salta para o nosso colo e começa a ladrar, eu e ele olhamo-nos e rimos cúmplices. Ele abriu a porta e o Nini saltou para o chão da garagem, eu saiu e ele sai logo atrás de mim, subimos as escadas a rir e no último degrau ele agarrou-me por trás rodou-me e eu fiquei frente a frente com ele, ele beijou-me delicadamente, ao mesmo tempo que o fazia abriu a porta e fomos parar a entrada de casa dele, andávamos mas sem parar de nos beijar, estava mesmo a ver o que ia a acontecer mas não me importei o meu rei tinha-me tirado os medos e eu só tinha que confiar nele. Fomos para ao quarto dele e caímos sobre a sua cama macia e grande, quando já estamos os dois sem camisola e de calças desapertadas a campainha tocou.
- Príncipe olha a campainha disse eu rindo, entre beijos.
- Não, deve ser algum vendedor, estou aqui com a minha razão de viver não quero ser interrompido. - Continuou a beijar-me e quando parecia que tinham parada do tocar voltaram a fazê-lo.
- Paixão, vamos ter até ao resto da vida para estarmos assim, amo-te demasiado para não o fazermos mais por isso acho que é melhor ires abrir a porta. – disse fazendo-lhe uma caricia na cara.
- Oh está bem mas só porque tu pedes meu amor.- Disse fazendo beicinho. Apertou as calças, vestiu a camisola e foi abrir a porta e eis que o meu mundo desabou quando ouvi o que ele disse ao abri-la:
-Mãe?! Disse ele dando um guincho - Que haces aqui?!
A mãe do homem que eu amava estava em casa dele, eu ia conhecer a minha futura sogra e sabem o que dizem sobre as sogras …
- Ai meu Deus!Disse vestindo-me o mais rápido que conseguia

Quer será que irá acontecer neste encontro? 
Será que a Mãe de Nico irá aprovar o namoro destes dois? Ou será que vai arranjar alguma confusão?

6 comentários:

  1. Amo <3
    Mais...
    Continuaaaaaaaaaaa...
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      Vou continuar a escrever e quem sabe volto a convidar a Maria a escrever um capítulo !!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. É agora que tenho um ataque cardíaco!
    Preciso rapidamente do próximo.
    Quero mesmo saber o que vai acontecer.

    Bjs
    Tânia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :D

      Não tens nada um ataque cardíaco, mas as personagens quase que tiveram, a dona decidiu pregar uma partida e no próximo capítulo vais ver que é bastante direta e divertida para uma sogra!

      Vou publicar muito, muito em breve prometo, tudo pelas minhas leitoras lindas :)

      Beijinhos, Rita

      Eliminar
  3. Olá minha princesita :D

    Já sabes que amei o capítulo, que amo incondicionalmente esta tua fic maravilhosa, magnífica, amo a tua escrita!!!

    Quero muito saber porque é que a mãe do Nico resolveu aparecer agora, e ainda por cima interromper o momento dos dois xD Espero que nora e sogra se dêem muitíssimo bem!

    Ai, ai, que vão ser apanhados com as calças na mão xD

    Quero o mais rápido possível o próximo, mi reína.

    Milhões de beijos :p
    Beatriz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá mí reina :)

      Adianto que ainda a senhora mãe dele não interrompeu um momento mas sim que vai interromper dois xD
      Obrigada pelo teu elogio, são tão importantes como a amizade que nos une! ÉS MARAVILHOSA BEATRIZ <3
      Ainda hoje pretendo publicar!

      Biliões de beijos da Rita e do teu afilhado :)


      Eliminar