sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Capítulo 14:“Estamos ligados de uma maneira ou de outra Part 1”


Queria dedicar este capítulo á minha essência, á minha reína, á minha grande, GRANDE amiga, á madrinha do meu Javier, e á mãe do meu afilhado Niquinho J Á minha fonte de inspiração, á minha amiga mais linda de todas! Á minha companheira de conversas loucas mas super interessantes, a tudo e mais um par de botas! Obrigada é uma palavra curta para agradecer tudo! Adoro-vos Beatriz Almeida e Nicolás (Niquinho) Moreno <3 (ela sabe do que falo)! 

Enquanto o beijava pensava em mil e um planos para o surpreender, queria uma surpresa perfeita para ele, que demonstrasse o quanto o amava mas por outro lado uma prenda, por ser como é, por me amar, pelo nosso amor, pelo apoio incondicional que me deu nestes dias. Enfim por tudo o que vivemos até agora e visto que a melhor prova que podemos dar a um homem de amor é o casamento e sim, como é óbvio pensava em casar-me com ele mas antes ainda queria conhecê-lo melhor, apaixonar-me ainda mais, discutirmos até descobrirmos o nosso meio-termo, conhecer a sua família, partilharmos casa juntos e depois os filhos e só depois, depois de muito tempo de namoro, o casamento. Sim, sonho casar-me pela igreja de branco, mas quero que um dos meus filhos leve as alianças e só quero ter filhos após acabar a universidade. Quero ganhar ainda mais maturidade antes de colocar uma criança no mundo, é muita responsabilidade e muito trabalho, claro que vou fazê-lo com todo o amor, afinal é o meu sonho desde sempre: vê-lo crescer dentro de mim, quando nasce, vê-lo crescer, as primeiras palavras, os primeiros passinhos… E sinceramente ainda não sei quais são os planos dele para o futuro, não sei que quer casar se quer ter filhos, e com tão pouco tempo de namoro mais vale darmos tempo ao tempo. Depois de muito pensar lembrei-me: vou dar-lhe um cão! Sim, um cão e podíamos ser os dois os papás e educá-lo em conjunto e assim até era uma desculpa para estar mais tempo com o meu amor. Também pensei dar-lhe um colar ou uma pulseira, pensei num anel mas isso era muito sinal de compromisso e eu deixava na mão do homem essa decisão. Separamos os nossos lábios e ele diz-me:
-Amor tu já me deste as melhores provas de amor que podias dar-me. E não foi só uma: apresentaste-me á tua família e perdeste a virgindade comigo. Para além disso eu vejo no teu olhar o quanto me amas. Posso não te conhecer há muito tempo mas já sei o suficiente para saber que me amas com o teu coração. – Dito isto beijou-me e eu perdia-me na sua boca, perdia-me com o seu toque, com a sua chama, estava perdida mas achada, era uma mistura agridoce de tudo, era uma mixórdia de sentimentos. Sentia-me perdida porque tudo ele me fazia perder no mundo real e me encontrar no mundo perfeito, fazia perder-me entre as pessoas e sonhar, sonhar alto. Sentia-me achada porque era nos braços dele que me sentia bem, parecia que era só nós e o resto do mundo desaparecia. Estava a sonhar, parecia tudo tirado de um sonho, às vezes até me beliscava para sentir que tudo aquilo que vivia era verdadeiro.
-Eu apresentei-te á minha família porque te amo e sei que tu me amas do mesmo modo. Quanto ao perder a virgindade até podes considerar um ato louco mas eu tenho a certeza do que fiz e não me arrependo, tenho a certeza que és o homem perfeito para o ter feito e se corresse mal eu tenho a certeza que irias continuar do meu lado. – Ele aconchegou-me mais entre o seu abraço e beijou-me no pescoço e cruzamos as nossas mãos sobre as suas pernas, olhávamos o horizonte. Mas eu comecei a sentir frio então inverti as nossas posições: fi-lo cruzar as pernas e sentar-se sobre elas, estava no seu colo completamente aconchegada nele, depois encostei a minha cabeça no seu peito/ombro e fiquei a olhá-lo enquanto ele me olhava também. Não precisávamos de palavras para sentir o momento. Eramos só nós e o resto do mundo fugia, eu amava-o loucamente e o sentimento crescia em mim a cada instante, crescia e eu tencionava que continuasse assim, podem pensar que é o “efeito novidade” porque ainda é tudo recente e parece tudo perfeito mas acredito que não, acredito que isto não vai evaporar com o tempo mas sim que o sentimento vai crescer, e cada vez mais tinha a certeza que o amava, como tinha dito á minha avó e como ela duvidou mas eu recusei-me a deixar-me levar pelos seus pensamentos. Ficamos ali a trocar miminhos e trocas de amor envoltos naquela bonita paisagem e neste amor que mais parecia de uma história de encantar quando começo a sentir um sono horrível, um sono que não me deixou avisar o Nicolás do meu sono, só quis dormir, dormir como se não houvesse amanhã e lá acabei por adormecer, envolta no seu corpo e a pensar nele. O Nicolás acabou por me pegar ao colo e levou-me até ao carro assim embora ainda estivéssemos um pouco longe do seu carro, e eu não fosse propriamente leve. Ai o carro fazia-me suspirar (quase) tanto como ele! O Nicolás tinha o carro dos meus sonhos, o carro que ambicionava ter, e na mesma cor que eu também queria: um Nissan Qasqhai Branco. Pousou o meu corpo no banco do pendura e foi até ao banco traseiro onde estava uma pequena manta, voltou para junto de mim e cobriu-me até á cintura com aquela mantinha, deu-me um beijo na testa, fez-me uma festa na bochecha esquerda e sussurrou-me:
-Amo-te pequenina. – Encostou os nossos lábios num beijo rápido que nem deu tempo para matar saudades do seu beijo, só para sentir o doce mas feroz beijo dele, o toque dos seus lábios que era arrepiante e continuou. -Perdonáme! – Mas porque razão é que ele me pediu perdão? Ai Nicolás explica-me porque é que és tão apaixonante por favor que eu juro que não entendo como conseguiram juntar tanto encanto num homem!
Seguiu viagem e eu fui abrindo os olhos aos poucos, e ele não hesitou logo em dizer:
-Não tive coragem para te acordar pequena estavas a dormir tão bem, mas agora tinha mesmo que te acordar para te levar a casa porque prometi aos teus pais. Senão raptava-te para a minha! – Sorri, ele era tão querido, mas tão fofinho!
-Por mim podias-me raptar todos os dias que não me importava e nada!- Corei. Aquele homem ainda me fazia tremer como varas verdes e corar com uma menina pequena. – Depois tinhas era que falar com os meus pais e justificar o porquê de não estar em casa às 4 como combinaram. Queres saber onde moro certo? – Ele acenou positivamente com a cabeça e eu dei-lhe as indicações suficientes. Mas pelo caminho não resisti em perguntar-lhe:
-Amor… - Ele olhou-me rapidamente mas depois teve que colocar novamente os olhos na estrada para ver o caminho e para ter cuidado, afinal ele levava duas vidas nas mãos. – Porque é que há pouco me pediste perdão?
-Pensava que estavas a dormir amor… -colocou a mão sobre a minha mas também rapidamente teve que colocar a mudança no carro e afastar as nossas mãos.
-E estava mas assim que me pegaste ao colo acordei e não tive coragem para abrir os olhos.- Sorrimos. – E fiquei a admirar-te ainda mais de olhos fechados.
-Malandra a minha menina! – Sorrimos cumplicemente – Porque te beijei sem saber se querias um beijo meu e estavas a dormir, pensei eu, e não tinhas como fugir.
-Está bem então amorzão. Não precisas de pedir desculpa por nada podes roubar-me os beijos todos que quiseres que eu sempre os vou crer!
-Então vou roubar-te muitos beijinhos. – Estacionou o carro em frente á minha casa. – E a donzela importa-se que eu a leve a casa para verificar se ficou em porto seguro? – Enquanto saía do carro, ele correu até chegar ao meu lado e estendeu-me a mão como se fosse pedir autorização para me levar e eu fiz um gesto dando permissão que o fizesse, ele beijou-me a mão e eu fiquei pasmada, aquele homem era um príncipe na vida real! 
Fomos até á porta da minha casa e eu abri com as chaves que tinha, entramos e eu vi que os meus pais estavam na cozinha, fui ainda de mãos dadas com o meu namorado (adoro dizer isto!) até junto deles e cumprimentamo-los. O meu pai convidou-nos logo para nos juntarmos á mesa, o Nicolás ainda tinha vergonha mas o sogro fez questão e eu decidi ir ver do meu irmão, fui até ao quarto e encontrei a dormir pacificamente. Com a pouca luz que havia no quarto consegui chegar-me junto dele, dar-lhe um beijo na bochecha e uma festa e sussurrar:
-Boa noite mano!- Mal digo isto sou abraçada pelas costas o que me fez dar um salto, não estava nada á espera mas acabei por descobrir que era o Nico que me gesticulou com os lábios “Perdonáme”, e depois disse um pouco mais alto:
-Um dia vamos ser nós a ter filhos tão lindos como os teus pais! – Voltei-me para ele e abracei-o, um abraço muito sentido, depois dei-lhe a mão e levei-o até á cozinha onde acabamos por comer a ceia. E estava na hora de despedida até que o meu pai surpreendentemente convida-o… Para dormir em nossa casa! Mas claro não dormia na mesma cama que eu, dormia na cama vaga que havia na cama do meu irmão, claro que o Nico aceitou logo e o meu pai ainda lhe ofereceu alguma roupa para ele vestir no dia seguinte. Depois das despedidas de boas noites acabamos por nos ir deitar mas eu não resisto em depois de entender que estava tudo a dormir ir despedir-me nem que fosse dar um beijo como o meu amor merece, levantei-me da minha cama e fui até ao quarto do meu irmão, ajoelhei-me ao lado do Nicolás que dormia pacificamente e muito enroladinho nas mantas e dou-lhe um rápido beijo nos lábios, e sussurro:
-Perdonáme mí rei! – Disse num espanhol envergonhado porque embora gostasse muito desta língua os meus conhecimentos não eram muito vastos e tinha medo de errar.
Fui-me deitar novamente mas decidi pôr despertador, ia pôr a minha surpresa em prática. Dei conta de toda a família sair e de se despedirem de mim e quando vejo que só eu e a minha mãe e que estamos em casa é que me levanto e vou até junto da minha mãe que estava na cozinha e lhe digo:
-Bom dia mãe!- Dei-lhe um beijo na bochecha. – Sei que devia estar a descansar mas eu quero mesmo fazer uma surpresa ao Nicolás e por isso preciso de passar o dia fora mas prometo que volto cedo! Posso mãe, posso? – Comecei a fazer um ar extremamente querido para a minha mãe me autorizar e depois de a ter vou tomar banho, vestir-me e de tomar um pequeno-almoço muito reforçado (foi a única condição que a minha mãe me impôs para puder sair para preparar a surpresa) saí de casa e fui em direção ao canil.
Depois de muito pensar acabo por escolher um pequeno que tinha as vacinas em dia, era bebé e sabia que não crescia muito porque a ideia de ter um cão grande em casa não agradava de todo aos meus pais de certeza, era um dálmata que me parecia perfeito. Não tinha nome logo pude escolher um e como adoro o nome Nicolás e não queria chamar Nico ao meu novo bebé porque por muitas vezes era o que lhe chamavam opto por chamar Nini, um nome carinhoso para o novo bebé da família Carvalho-Gaitán.

Depois de pegar no pequeno vou até a uma loja de animais e compro tudo para o pequenino, mas em duplicado: metade ficaria em casa do Nico e outra metade ficaria na minha casa e o pequeno ficaria muitas vezes em casa de um ou em casa de outro. Depois fui até a uma joelharia e acabei por escolher uma pulseira em prata simples mas perfeita, mandei gravar os nossos dois nomes: Rita e Nicolás, cada um ficaria com o nome do outro. Quando já estava tudo tratado fui o mais rápido possível para o Caixa Futebol Campus, parece que o meu carro ganhou asas. Assim que chego vejo o carro do Nicolás e tenho que pôr o pé no acelerador para o seguir e chegarmos a casa, assim que ele me vê corre até mim e abraça-me, beija-me e faz uma enorme festa como se não me visse á muito tempo, o que era mentira porque estive com ele á poucas horas. De seguida levei-o até ao carro e ia dar-lhe as prendas, estava nervosa, super nervosa, será que ele gostaria?

Será que Nico gostará das surpresas de Rita?
Como será a nova tarefa de cuidarem de Nini? Quais serão as próximas novidades deste casalinho?

4 comentários:

  1. Olá :D

    1º Obrigada por me teres dedicado este maravilhoso capítulo.
    2º Obrigada, por seres quem és, obrigada pelo apoio e ajuda, obrigada pelo carinho e por me aturares, obrigada por tudo e mais alguma coisa :p
    3º Já sabes que AMEI o capítulo e quero ver as respostas a essas perguntas o mais rápido possível!!!
    4º Adoro este casalinho, são muito fofinho *.*
    5º Mais uma vez muito obrigada. Adoro-te muito e o piolho também.
    6º Também adoro as nossas conversas loucas xD
    7º Quero mais urgentemente!!!

    Muitos beijinhos da Bia e do piolhito :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!!

      Se te dedico é porque mereces e eu é que te agradeço por tudo mesmo, realmente és uma mulher ESPLÊNDIDA! Não te preocupes que estou já a tratar das respostas e com as férias próximas consigo escrever com mais regularidade e se pudesse dedicar todos os capítulos assim o faria, mas depois as outras meninas ficam logo com inveja de ti e deixavam de ler :c Eu também adoro muito os meus pimpolhos.

      Muitos beijinhos e OBRIGADA da Rita e do Javier :)

      Eliminar
  2. AMEI!! <3
    Quero mais e breve por favor...
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)

      Estou a tratar de escrever o próximo e de o publicar em breve!

      Beijinhos Rita

      Eliminar